domingo, 26 de julho de 2009

Curso Gerenciamento de Projetos em São Paulo

Capacitação em Gerenciamento de Projetos - HB Education Brasil

O curso de Capacitação em Gerenciamento de Projetos tem como objetivo formar e desenvolver um grupo de profissionais para atuar com eficácia no gerenciamento de seus projetos, estabelecendo uma linguagem e entendimento comum dos conceitos e ferramentas gerenciais utilizados, de forma tal que possam ser incorporados de imediato ao dia-a-dia da execução dos projetos.

BENEFÍCIOS ESPERADOS
Aquisição da visão das boas práticas de gerenciamento de projetos segundo o
PMI (Project Management Institute) e de know-how prático de como conduzir um planejamento e condução de projeto.

PÚBLICO ALVO
Gerentes, analistas, administradores, coordenadores, engenheiros, técnicos e profissionais que tenham envolvimento com projetos

DINÂMICA DO CURSO
Além de aulas expositivas, o curso é ministrado de forma dinâmica e interativa, através de geração dos produtos de gerenciamento de projetos entre os times e filmes contextualizando os desafios do fascinante mundo dos projetos.

CARGA HORÁRIA
40 horas divididas em 5 Sábados
das 09:00 hs às 18:00 hs
(dias 01, 08, 15, 22 e 29 de agosto)

LOCAL
HB Education Brasil
Av. Paulista, 171 - 2º andar
São Paulo - SP
(próximo estação Brigadeiro do metrô)


Instrutor: Francisco Neto Seixas

Resumo de Qualificações Profissionais

Experiência no desenho, execução e gestão de grandes programas de mudança organizacional voltados à gestão de TI. Certificado PMP e CISA, realizou a gestão de programas para a reestruturação da área de TI, envolvendo a criação e modificação e implantação de metodologias, implantação de Governança de TI, processos, ferramentas e indicadores em clientes de diversos portes.
Conferencista em palestras nacionais e internacionais, desenvolveu e ministrou palestras e treinamentos em indicadores de gestão de TI, Governança de TI, Governança de Riscos, Gestão de projetos, certificação CISA, certificação PMP entre outros.


Solicite o conteúdo programático e consulte nossas condições especiais de preço!

www.hbbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário