domingo, 19 de julho de 2009

Palestra Gerenciamento de Projetos em São José dos Campos

O gerenciamento de projetos será enfocado durante palestra que acontece na próxima quinta-feira, 23, no Centro para Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (Cecompi), em São José dos Campos.

O palestrante Roberto Falcão, da Skills Treinamento e Desenvolvimento, falará sobre o tema “A Carreira do Gerente de Projetos e a Certificação PMP”, em palestra focada nos desafios da carreira de um gerente de projeto com atuação em diversas áreas.

Segundo os organizadores, o conteúdo programático da palestra prevê explanações sobre o PMI Project Management Institute), conceitos, pesquisa salarial e certificações do gerenciamento de projetos, entre outros assuntos correlatos.

O custo individual por participante é de R$ 50 para associados da Cecompi e R$ 70 para não-associados, incluindo a palestra, coffe break e certificado de participação.

Informações sobre inscrições e conteúdo programático da palestra podem ser obtidos pelo telefone (12) 3876-7743 ou pelo e-mailmarcia@cecompi.org.br.

O Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (Cecompi) busca a interação entre poder público, instituições de ensino e pesquisa e a iniciativa privada, como objetivo final de estimular o empreendedorismo e a competitividade local.

A sede da organização fica no Núcleo do Parque Tecnológico de São José dos Campos, na rodovia Presidente Dutra, quilômetro 138 – distrito de Eugênio de Melo.

Informações:

www.cecompi.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário